Não Há Tachos

EP7 Vinil (Rastilho Records)

Available from 09/06/2014

5.00 €

Add to Cart - In Stock



A anteceder aquele que será o segundo álbum dos portugueses Viralata, a Rastilho Records tem o prazer de apresentar o primeiro single "Não Há Tachos", tema que conta com a participação muito especial de Kalú dos Xutos&Pontapés. 

"Não Há Tachos" faz parte de uma edição limitada em Vinil EP7" (disponível a 9 de Junho) que contém 3 temas: "Não Há Tachos", "E vai um Copo" e "Parafuso" (tema exclusivo Vinil).

As palavras de Kalú sobre o "Não Há Tachos":

"Confesso que fiquei surpreendido com o convite dos Viralata para participar num tema do novo disco da banda. Já conhecia o Ulisses doutras andanças (K2O3) e por isso nem hesitei . Bora aí fazer a cena.
E sem dúvida alguma foi o melhor que fiz. Gente boa, música excelente, letra muito pertinente e intreventiva e alto profissionalismo em todo o trabalho.
Só tenho a agradecer á banda o convite que me fez crescer mais um pouco como músico e conhecer uns tipos fantásticos e muito empenhados no que fazem. Depois foi a participação no video. Como descrever?
Mais uma vez, tudo muito bem pensado e a equipa a mostrar novamente grande profissionalismo.
O video da música “ Não há tachos” foi um dos videos mais divertidos em que participei. Não consegui parar de rir Desde cortar batatas, a farda de cozinheiro até andar á porrada com alhos franceses e laranjas, bem…. Só vendo para perceber a diversão que se passou naquele Domingo.  Resultado, um video cheio de dinâmica e de pura diversão!
Obrigado, pessoal dos Viralata pelo convite que deixou honrado e com vontade de mais coisas destas.
“Divide o pão partilha, ajuda e não humilha..” Kalú

A)
1. Não Há Tachos"
B)
2. Parafuso
3. E Vai um Copo

Rastilho104EP2014
09/06/2014

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment