Se Cá Nevasasse...

LP12 Vinil (Edição de Autor)

Available from 04/12/2021

24.00 €

Add to Cart - In Stock

SALADA DE FRUTAS

 More from this Band



Edição Especial 40 ANOS!
 
SE CÁ NEVASSE um dos mais importantes discos da musica portuguesa foi gravado em 1981 nos Wisserloordt Studios em Hilversum, Holanda, apoio tecnico dos engenheiros de som Ronald Prent e Jan Fred.
Salada de Frutas: Guilherme Inês, José Nabo, Zé Carrapa, José da Ponte, Quico Serrano com a participação de Né Ladeiras. Letras de Carlos Tê, Carlos Pereira, Mário Zambujal e Ana Bola.
Produção Salada de Frutas com produção executiva de Ton Van Den Bremer, Remasterização de José Castanheira (Atomic Sound Studios) - Capa Mariana Rosa Scarpa baseada no trabalho de Miguel Monteiro
 
Reedição comemorativa de quadragésimo aniversário deste seminal álbum do pop-rock em português, “Se Cá Nevasse…”, dos Salada de Frutas, originalmente lançado em 1981 e à nossa escala um estrondoso sucesso comercial. Trata-se do segundo álbum da banda, com uma insuperável trupe de instrumentistas que individual e coletivamente viria a alterar para sempre o panorama da música popular portuguesa: Zé da Ponte, Guilherme Inês, Zé Nabo, Moz Carrapa e o recém-chegado Quico Serrano. Nomes que no futuro viriam a ganhar ainda maior relevância mas que na altura tinham já estatuto suficiente para conjuntamente se poderem considerar integrantes de uma superbanda. O disco foi gravado na Holanda, nos estúdios Wisseloord, à semelhança dos Police de “Zenyatta Mondatta”, modelo óbvio de inspiração.
 
 
 
A1  Se Cá Nevasse... 
 
A2  Fait A La Main (Tres Ancien!) 
 
A3  Historias (Campanha Orquestrada) 
 
A4  Namaptess 
 
A5  Outro Fruto Proibido 
 
B1  Zimalabaristix 
 
B2  Tanahora 
 
B3  Grito 
 
B4  Feira Da Onu 
 
B5  Moçoila 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment