Rota de Colisão (LP)

LP12 Vinil (Rastilho Records)

Available from 12/05/2017

15.00 €

Add to Cart - Limited Stock



Colour-In-Colour Blue-Clear LP
Includes Inner Sleeve with lyrics & artwork
 
Os Viralata regressam em força com o 3º disco de originais intitulado “Rota de Colisão”. O nome e o conceito deste novo álbum inspira-se muito na imagem que temos do mundo que nos rodeia, em tudo aquilo que acontece, na forma como a humanidade lida com todas as suas semelhanças e diferenças.
 
Mantendo o registo habitual e característico da banda, que mistura a mensagem e a preocupação social com o humor e a pura diversão, este novo trabalho revela uns Viralata ainda mais maduros e coesos. O primeiro single já apresentado “Estrelas Decadentes” mostra bem que o punk rock cantado em português é atual e faz todo o sentido.
 
Com canções que ficam no ouvido, riffs possantes e refrões para cantar do princípio ao fim, “Rota de Colisão” é composto por 10 músicas que vão diretas ao assunto e onde se destacam temas como “Estrelas decadentes”, “Astronautas”, “És linda”, “A nossa religão”, “Remédio Santo”, entre outras.
 
Gravado no estúdio WRecords e produzido por Wilson Silva, baterista dos More Than a Thousand, este novo trabalho revela uma produção bastante cuidada, som possante e mais pesado comparativamente aos discos anteriores.
 
Promete ser mais um passo importante para consolidar o caminho iniciado há 6 anos atrás e que tem vindo a tornar os Viralata numa sólida e reconhecida banda dentro do género a nível nacional. 
 
Este disco conta também com duas participações especiais: João Sanpayo (Peste&Sida) e Eduardo Vaz Marques, “Zorbs” (Dalai Lume).

LP, Tracklist
A1. Intro
A2. A nossa religião
A3. Austronautas (Feat. João Sanpayo)
A4. Estrelas decadentes
A5. Remédio santo
A6. Confissão
B1. És linda
B2. Donos disto tudo
B3. Tiro no escuro
B4. Lúcio Fernando (Feat. Zorb)
B5. Apenas mais um dia
B6. Fim...

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment