Lindsey Buckingham

LP12 Vinil (Warner)

Available from 31/08/2021


Also Available in CD (View All)

22.00 €

Add to Cart - Limited Stock

LINDSEY BUCKINGHAM

 More from this Band



Novo álbum de originais de Lindsey Buckingham, compositor e guitarrista dos Fleetwood Mac de 1974 a 1987 e de 1997 a 2018 Este é seu primeiro trabalho solo desde o lançamento de "Seeds We Sow", em 2011. O álbum foi gravado no seu estúdio em Los Angeles e foi composto e produzido pelo próprio Lindsey Buckingham.
Este disco mostra-nos mais uma vez o instinto natural de Lindsey para a melodia e é uma boa amostra do trabalho de guitarra e técnica vocal de Buckingham, instantaneamente reconhecível, especialmente em canções como "Power Down", "Scream" e "Swan Song". Uma nota, ainda, para a homenagem que Lindsey faz aos Pozo-Seco Singers, um grupo folk dos anos 1960, com uma versão de "Time", uma canção que ele admira desde a adolescência e da qual, desde há muito, queria fazer um cover.
“I wanted to make a pop album, but I also wanted to make stops along the way with songs that resemble art more than pop,” he says. “As you age, hopefully you keep getting a little more grounded in the craft of what you’re doing. For me, getting older has probably helped to reinforce the innocence and the idealism that hopefully was always there” – Lindsey Buckingham1

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment