Higher

LP12 Vinil (Warner)

Available from 27/04/2022

26.00 €

Add to Cart - Limited Stock

MICHAEL BUBLÉ

 More from this Band



Edição no formato LP do novo álbum de estúdio de Michael Bublé, intitulado "Higher", lançado no passado dia 25 de Março. Produzido por Greg Wells (Adele, Dua Lipa) e Bob Rock (Bryan Adams), juntamente com Allen Chang, Jason 'Spicy G' Goldman e Sir Paul McCartney, "HIGHER" é o primeiro álbum de estúdio de Bublé após um interregno de três anos.
Entre os destaques deste novo álbum incluem-se um dueto absolutamente magistral com Willie Nelson da sua música "Crazy", uma versão sincera de Bublé da música escrita por Sir Paul McCartney "My Valentine" (produzida por McCartney), o clássico de Bob Dylan "Make You Feel My Love" e três temas originais escritos pelo próprio Bublé, incluindo o novo single “I'll Never Not Love You”. Adicionalmente, poderemos ainda encontrar uma versão de Bublé do clássico de Sam Cooke “Bring It On Home To Me”, assim como da icónica canção “You’re The First, The Last, My Everything” e da contagiante “A Nightingale Sang in Berkeley Square”. O álbum fecha com uma versão dramática e de tirar o fôlego do clássico “Smile”, acompanhada por um coro de Gospel.
Trata-se de uma coleção irresistível de canções, daquele que é o artista romântico mais emblemático e carismático da actualidade, que uma vez mais nos relembra que a emoção de explorar os temas do amor e do romance continua a inspirar não só o próprio artista como o mundo inteiro.
Sem dúvida, a maior obra-prima de Michael Bublé até à data.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment