BCE

LP12 Vinil (Edição de Autor)

Available from 22/03/2016

19.95 €

Add to Cart - Limited Stock

BRISSOS E OS CONSELHEIROS DE ESTRADA

 More from this Band



Edição em Vinil LP Preto.

BCE - Brissos e os Conselheiros de Estrada é um projecto que pretende trazer de volta a sonoridade dos anos 70, envolta em influências actuais, o blues, o rock e o hip-hop dão as mãos à crítica social, à caricatura e à sátira, de forma dinâmica e divertida, num contexto conceptual que aborda os temas fraturantes da nossa sociedade e do País, totalmente interpretados em português.
 
2015 marcou o início da campanha de promoção do novo álbum de originais; “Magenta” foi o primeiro single a ser apresentado ao vivo por todo o País, antecedendo o lançamento do segundo tema do mesmo disco, intitulado “Tá Um Frio Que Não Se Pode”, que conta com a participação especial do rapper Raffa Noise.
 
Gravado e misturado por Pedro Vidal, nos Estúdios Vale de Lobos, este disco tem a participação de alguns amigos: Ruben El Pavoni (A.J. &the Rock’ in Trio); Pedro Vidal (Jorge Palma); Luís Ferreira (Nobody’s Bizness); Alexandre Frazão (Ala dos Namorados e Resistência) e de Rui Veloso.
 
Os BCE são: Paulo Brissos (voz e guitarra); Hugo Ganhão (baixo); Gonçalo Santuns (bateria); Pedro Soares (guitarra e voz) e Diogo santos (teclados).
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment