Aurora

LP12 Vinil (Universal)

Available from 04/01/2023

26.00 €

Add to Cart - In Stock

GISELA JOÃO

 More from this Band



Depois de lançar "AuRora" em formato CD em Abril de 2021, Gisela João apresenta agora uma edição em formato vinil que conta com uma faixa extra "Hostel da Mariquinhas", canção que conta com a composição de Capicua, e que retrata a atualidade caricaturada da cidade Lisboeta.
 
Sucessor de "Nua" (2016) e "Gisela João" (2013), "AuRora" é o primeiro álbum onde Gisela João apresenta essencialmente canções originais e é também o disco em que a artista se estreia como letrista e compositora, assinando ainda a produção em parceria com Michael League, dos premiados Snarky Puppy, e Nic Hard. E canta não apenas como esperamos que cante mas para lá de tudo o que lhe ouvimos cantar até hoje.
 
Gravado entre Almada e Barcelona, "AuRora" traz consigo a auspiciosa promessa de dias mais luminosos após dois anos de pandemia. 6 anos volvidos sobre o último álbum, a voz e o timbre absolutamente singulares de Gisela João, no melhor e mais ambicioso álbum da sua discografia, consagram-na definitivamente como uma das mais importantes intérpretes da história da música portuguesa.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment