World Record

LP12 Double Vinil (Coloured) (Warner)

Available from 30/10/2022


Also Available in 2CD (View All)

44.90 €

Add to Cart - Limited Stock



CD | 2LP WHITE

“World Record” é o 42º álbum de originais do cantor e compositor Neil Young e o 15º com os Crazy Horse. Este novo álbum capta o espírito de longa data dos Crazy Horse, repleto de actuações espontâneas, colaborativas e electrizantes. A experiência de audição resultante remete os fãs directamente para o meio do estúdio, à medida que Young e a lendária banda fazem o que melhor sabem fazer.
Há desde o folk comovente (“This Old Planet (Changing Days)”, “Love Earth”), passando pelo rock arrasador (“Break The Chain”, “The World (Is In Trouble Now)”) e ainda a monumental e clássica guitarra dos Crazy Horse (“Chevrolet”). World Record é uma visão coesa, que espalha energia positiva sem se desviar da nossa situação actual. Como o próprio Young referiu numa mensagem publicada no Times-Contrarian, durante a criação de World Record: “Real magic lasts and we think we have it.”
Para optimizar a qualidade do áudio, “World Record” será lançado como um duplo álbum de três lados, sendo que o quarto lado será ocupado exclusivamente por uma gravura impressa no vinil. Produzido por Rick Rubin e Neil Young, World Record será lançado, ainda, em duplo CD.
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment