Ohio Players

LP12 Ltd Vinil (Coloured) (Warner)

Available from 05/04/2024


Also Available in CD , LP12 Vinil (View All)

32.90 €

Add to Cart - Limited Stock



CD | BLACK LP | RED LP 075597900262

 
The Black Keys dão o pontapé de saída do novo ano, com o lançamento do single “Beautiful People (Stay High)”. A canção chega-nos em simultâneo com o anúncio do décimo segundo álbum de estúdio da dupla, “Ohio Players”, que será lançado a 5 de abril via Nonesuch/Warner Records. A tour internacional será anunciada no futuro.
Escrita por Dan Auerbach e Patrick Carney, com os amigos de longa data, Dan “The Automator” Nakamura e Beck, a comemorativa e alegre “Beautiful People (Stay High)” é uma das várias canções do álbum, que incluem colaborações entre a banda e colegas de profissão como Noel Gallagher, Greg Kurstin, entre outros.
Sobre a natureza colaborativa do álbum, Carney partilha: “Tivemos uma epifania: ‘Podemos ligar aos nossos amigos para que nos ajudem a fazer música.’ É engraçado porque nós os dois escrevemos músicas com outras pessoas – o Dan fá-lo bastantes vezes [como artista a solo e produtor], e eu quando produzo uma música. É o que nós fazemos.”
Auerbach adiciona: “Não importa com quem trabalhamos, nunca sentimos que estamos a sacrificar quem nós somos. Sentimos apenas que adiciona um sabor especial. Expandimos essa palete com pessoas com quem queríamos trabalhar. Estávamos lá para os apoiar e às suas ideias, para fazer o que estivesse ao nosso alcance para ver esse momento florescer. Mas quando chegou o momento de finalizar o álbum, foi só o Pat e eu.”
“Nunca trabalhamos tão arduamente num projeto,” continua. “Nunca demoramos tanto a fazer um álbum. Tomamos o nosso tempo e fizemo-lo da forma certa.”
“O que queríamos alcançar com este álbum era fazer algo que fosse divertido,” diz Carney. “E uma coisa que a maioria das bandas com 20 anos de carreira não faz que é, um álbum acessível, divertido, que também pode ser cool.”
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment