Genesis

LP12 Ltd Vinil (Coloured) (Sony)

Available from 24/10/2022

27.90 €

Add to Cart - Limited Stock



'Edição em exclusiva em vinil do allbum de estreia "Genesis" que inclui: vinil colorido, poster e cd com 6 faixas extra. 
‘GENESIS’ conta com 12 faixas, todas elas com letras da autoria de SYRO (‘Rio D’Água, co-escrita e por Ariel, Riic Wolf e Filipe Survival), e músicas em co-autoria com nomes como Tyoz, Christian Tavares, Diogo Costa, Ariel, Duarte Carvalho, Emanuel Oliveira, MARCO RODRIGUES (também convidado do álbum na faixa ‘Dia de Manhã’), Tiago Machado, Bruno Chaveiro, André Gravata, GISELA JOÃO, Filipe Survival, Riic Wolf, João Barradas, Stego, Matheus Paraizo, Gonzalo Tau e João Domingos.
Em ‘GENESIS’, assistimos não só à origem como à evolução de SYRO, ao seu crescimento, enquanto músico, homem, em constante aprendizagem, da outrora criança tímida e fechada ao mundo exterior mas a quem a criatividade o levou a descobrir novas realidades e um mundo de possibilidades de um percurso que está apenas a começar. ‘GENESIS’ é o início de uma viagem que está no seu prelúdio.
‘SIN PERDÓN’ é o novo tema de SYRO e conta com a participação do artista espanhol POLO NANDEZ. O tema fará parte da Deluxe Edition de ‘Genesis’, o álbum de estreia de SYRO, que será disponibilizado em formato físico (VINIL) e digital a 4 de novembro.
Para além de ‘SIN PERDÓN

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment