1975-1978

Box Vinil (Warner)

Available from 04/06/2021

134.90 €

Add to Cart - Limited Stock

ROD STEWART

 More from this Band



Sir Rod Stewart estava a caminho de se tornar um dos artistas de maior sucesso da história quando em 1974 se mudou para a América e assinou com a Warner Bros. Records. Nos 27 anos seguintes, Stewart lançou alguns dos registos de maior sucesso comercial e aclamados pela crítica.
Hoje, a Warner Records volta ao início da sua extraordinária carreira com o lançamento de uma caixa que apresenta os seus primeiros quatro álbuns na Warner além de um LP bónus de outtakes de estúdio raros e inéditas desses álbuns: Atlantic Crossing (1975), A Night on the Town (1976), Footloose & Fancy Free (1977) e Blondes Have More Fun (1978).
Depois de estarem fora de catálogo durante décadas, estes álbuns parecem e soam melhor do que nunca, quando regressam ao vinil, com artworks que replicam as edições originais e com o áudio remasterizado.
Os quatro álbuns durante os anos 1970 agora reeditados foram alguns dos mais bem-sucedidos de Stewart como demonstram os galardões conquistados nos Estados Unidos: Atlantic Crossing foi certificado com O Disco de Ouro, A Night On the Town alcançou a dupla platina e Foot Loose & Fancy Free a tripla platina, enquanto Blondes Have More Fun, tornou-se o primeiro álbum de Rod Stewart a atingir o #1 das tabelas de vendas.
Algumas das canções mais conhecidas de Rod Stwart foram gravadas para estes álbuns: "Sailing", "I Don't Want to Talk About It", "I Was Only Joking", "The First Cut Is the Deepest", "You're in My Heart (The Final Acclaim)”, "Da Ya Think I'm Sexy?" e "Hot Legs".
O LP bónus, intitulado Encores 1975-1978, é uma coleção de 10 outtakes selecionados das sessões de gravação de todos os quatro álbuns. O primeiro lado destaca cinco canções de Atlantic Crossing e A Night on the Town. As canções incluem uma versão alternativa do lado B "Rosie" e um cover de "To Love Somebody" dos Bee Gees, gravado com os Booker T. & The MG's. O outro lado apresenta cinco sessões inéditas de Foot Loose & Fancy Free e Blondes Have More Fun. Os destaques incluem um cover do clássico da Motown, "You Really Got A Hold On Me", e as faixas inéditas "Silver Tongue" e "Don't Hang Up"

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment