Slip of the Tongue (30th Anniversary)

LP12 Double Vinil (Warner)

Available from 18/11/2023


Also Available in CD , 2CD (View All)

33.90 €

Add to Cart - Limited Stock



CD | 2CD | 2LP Black
30th Anniversary Edition

Os Whitesnake alcançaram o terceiro mega-sucesso consecutivo com o seu oitavo álbum de estúdio, “Slip of the Tongue”. Originalmente editado em novembro de 1989, alcançou o #10 nas tabelas de vendas de álbuns do Reino Unido e dos EUA, graças em grande parte aos temas "Fool For Your Loving" e "The Deeper The Love".
Na época, a banda era formada por Coverdale, o baixista Rudy Sarzo, o baterista Tommy Aldridge e os guitarristas Adrian Vandenberg e Steve Vai. Vandenberg e Coverdale co-escreveram todos os temas, excepto uma música do álbum, contudo, Vandenberg não pôde gravá-las em estúdio devido a uma lesão na mão. A “vaga” foi preenchida, por Steve Vai que se juntou à banda para o álbum e posterior tournée de promoção do álbum.
Para comemorar o 30º aniversário do lançamento do álbum, são editadas as versões “Slip Of The Tongue (Remastered)” e “Slip Of The Tongue (30Th Anniversary Edition)” em 3 formatos: 1CD, 2LP e 2CD.
A versão mais simples, disponibilizada nos formatos 1CD e 2LP, inclui o álbum original recém-remasterizado, juntamente com um Lado-B de um single e misturas alternativas de alguns temas do álbum.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment