Noise & Flowers

LP12 Double Vinil (Warner)

Available from 19/07/2022


Also Available in CD , Box Vinil (View All)

32.00 €

Add to Cart - Limited Stock



CD | 2LP | 2LP + 1CD+ 1BLU RAY (BOX VINIL)

“Noise & Flowers” documenta a digressão europeia de 2019 de nove concertos iniciada duas semanas após o falecimento de Elliot Roberts, amigo de longa data e agente de Neil Young durante mais de meio século. Neil Young, que atuou ao lado de uma fotografia de Roberts, tratou cada concerto como uma homenagem ao seu amigo, num percurso que classificou de “maravilhoso”.
Naquele que é o seu 21º disco ao vivo, Neil Young explora todos os aspetos da sua vasta discografia. O álbum equilibra clássicos intemporais (“Mr. Soul,” “Helpless,” “Rockin’ in the Free World”) com temas dos anos 70 raramente ouvidos (“Field of Opportunity,” “On the Beach”) e joias da década de 90 (“From Hank to Hendrix,” “Throw Your Hatred Down”). Os Promise of the Real, a banda de apoio de Neil Young desde 2015, fazem a ponte entre os extremos da sua sonoridade que variam entre os seus vibrantes temas rock e as suas serenatas country.
“Noise & Flowers” estará disponível em CD, duplo LP e edição deluxe de 2LP+CD+Blu-Ray. O Blu-ray contem um filme - realizado por Bernard Shakey e dhlovelife - dos concertos homónimos e estará apenas disponível na edição deluxe.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment