DNK

LP12 Double Vinil (Warner)

Available from 31/01/2023

29.90 €

Add to Cart - Limited Stock

AYA NAKAMURA

 More from this Band



Edição em duplo LP de “DNK”, o novo e há muito aguardado álbum de AYA NAKAMURA, a superestrela franco-maliense que conta já com mais de 6 mil milhões de reproduções e 20 milhões de seguidores em todo o mundo nas suas redes sociais. “DNK” vem dar sequência ao êxito alcançado com o álbum “NAKAMURA” (2018), o álbum francófono mais reproduzido de todos os tempos nas plataformas digitais, assim como ao disco “Aya” (2020), que foi o álbum feminino mais reproduzido de 2021 em França. Os seus álbuns combinam mais de 1,5 milhões de vendas a nível mundial com um impacto que se extende desde a América Latina até à Europa, África e ao sudeste asiático. Uma autêntica sensação viral, Aya Nakamura soma agora mais de 40 milhões de criações no TikTok e mais de 40 mil milhões de visualizações nessa mesma plataforma nos 5 continentes.
“DNK” (a abreviatura do seu verdadeiro apelido: Danioko) apresenta um estilo de letra único, que combina o uso da gíria parisiense, com o árabe e o bambara, o idioma maliense dos seus pais, para além de trazer uma nova versão do Afrobeat, Pop, R&B profundamente enraizado nos sons de dança caribenha do Zouk.
O novo álbum conta com a participação das estrelas de rap emergentes Tiakola e SDM, assim como da aclamada cantora de Zouk das Índias Ocidentais, Kim.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment