Miramar

LP12 Vinil

Available from 19/11/2018

Also Available in CD (View All)

20.00 €

No Stock



MIRAMAR 
Frankie Chavez + Peixe

Embora venham de diferentes latitudes e tenham experiências distintas, Frankie Chavez e Peixe estão unidos pelo seu trabalho com a Guitarra.
Peixe começou a dar nas vistas há mais de vinte anos, ao assinar o som musculado e inconfundível dos míticos Ornatos Violeta, mas isso foi só o princípio de uma longa e rica viagem. Seguiram-se os Pluto, as experiências delirantes dos Zelig, as mais do que muitas colaborações e o resultado de todo o estudo e exploração das possibilidades do seu instrumento de eleição em dois grandes discos a solo – “Apneia” e “Motor”.
 
Frankie Chavez tem-se afirmado, desde que se estreou em 2010, como um dos mais estimulantes músicos da sua geração. Inspirado pelo Folk, pelos Blues e pelo mais clássico Rock tem levado – quer sozinho, quer acompanhado – a sua música cada vez mais longe, tudo muito à custa da relação singular que desenvolveu com aquilo que foi sempre o princípio de tudo: a Guitarra. Juntos e apenas munidos de um instrumento que se transformou na sua extensão natural, Frankie Chavez
e Peixe, levam-nos a sítios onde nunca fomos e eles também não.

Miramar é o nome deste projecto que junta duas figuras de proa da música portuguesa. A edição é assegurada pela Rastilho Records, nos formatos CD, LP e DIGITAL.

CD Digipack

01. Pine Trees
02. Guitarras
03. Canção Muda
04. I´m Leaving
05. Despassarado
06. Nazaré
07. Unknown Friends
08. Escape
09. Jarmush
10. Ping Pong
11. Pêndulo

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment