17/05/2024 

Animals (2018 Remix)

BLU-RAY (Warner)

Available from 17/05/2024
The item will be dispatched as soon as it is available

33.00 €

Add to Cart - Limited Stock



“Animals 2018 Remix” estará disponível em Dolby Atmos pela primeira vez a 17 de maio. Animals, o décimo álbum de estúdio dos Pink Floyd, foi originalmente lançado em janeiro de 1977. Gravado nos Britannia Row Studios, em Londres, ao longo de 1976 e início de 1977, foi produzido pela própria banda. O álbum gravado pelos então membros da banda David Gilmour, Nick Mason, Roger Waters e Richard Wright, foi um sucesso a todos os níveis alcançando os lugares cimeiros de tabelas de vendas em todo o mundo.
 
The Animals 2018 Remix - Dolby Atmos, será lançado em Blu-ray, que inclui ainda misturas estéreo e 5.1 de alta resolução, juntamente com a mistura estéreo original de 1977. A mistura Dolby Atmos, feita por James Guthrie à semelhança das restantes misturas incluídas neste Blu-ray, vai para além da audição normal, mergulhando o ouvinte na música, revelando detalhes com uma clareza e profundidade sem paralelo. Os ouvintes sentir-se-ão como se estivessem dentro das canções enquanto a música se move à sua volta e por cima deles.
 
A capa do álbum foi recriada especialmente para este lançamento e apresentado numa embalagem digipak que contém também um livreto de 16 páginas, um autocolante e um postal. A imagem da capa continua a incluir a icónica imagem do porco a flutuar entre duas chaminés da Battersea Power Station, concebida por Roger Waters. No entanto, para este novo lançamento, o trabalho artístico foi recriado para a era moderna por Aubrey 'Po' Powell, parceiro de Storm Thorgerson na Hipgnosis, e por Peter Curzon dos StormStudios, e mostra o edifício histórico tal como está agora, com projecções de luz, variações das quais figuram no livreto incluído na edição. 
 
Conteúdo do Blu-ray:
Dolby Atmos Mix 
Surround Mix in 24bit/96kHz Uncompressed, and dts-HD MA
Stereo Mix in 24bit/192kHz Uncompressed, and dts-HD MA
1977 Stereo Mix in 24bit/192kHz Uncompressed, and dts-HD MA
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment