Numa antevisão do que vão ser os concertos na Europa da digressão final dos Eagles, no dia 12 de Abril é editado To The Limit: The Essential Collection, uma coleção definitiva, que abrange toda a carreira da banda combinando os seus maiores êxitos com faixas dos álbuns preferidos dos fãs e gravações ao vivo de clássicos do seu repertório.
To The Limit: The Essential Collection faz uma curadoria cuidadosa de 51 canções dos álbuns de estúdio e gravações ao vivo que os Eagles lançaram entre 1972 e 2020. Todas as faixas mais conhecidas da banda estão aqui, incluindo os mega-êxitos "New Kid In Town", "One Of These Nights", "Best Of My Love", "Hotel California" e "Heartache Tonight". No seu alinhamento encontramos, ainda, muitos dos temas favoritos dos fãs como "Desperado", "Victim Of Love" e "In The City". 
Para além do estúdio, To The Limit destaca o impressionante legado dos Eagles em digressão com mais de uma dúzia de electrizantes faixas ao vivo retiradas dos álbuns Eagles Live (1980), The Millennium Concert (2000), Live At The Forum '76 (2017) e Live From The Forum MMXVIII (2020).
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment