Joyride (30th Anniversary)

3CD (Warner)

Available from 10/11/2021


Also Available in Box Vinil (View All)

19.90 €

Add to Cart - Limited Stock



3CD | 4LP BOX

Este ano, o grupo sueco Roxette celebra o 30º aniversário de “Joyride”, o seu terceiro álbum de originais. "Joyride" foi o álbum que consolidou o sucesso dos Roxette como banda capaz de criar sucessos globais. Em maio de 1991, a faixa que dá nome ao álbum alcançou o #1 na tabela Billboard Hot 100 estabelecendo um recorde que ainda nenhum grupo ou artista escandinavo foi capaz de quebrar, ajudando a fazer de "Joyride" um megassucesso com mais de 11 milhões de exemplares vendidos.
Em novembro, o 30º aniversário de ”Joyride” será celebrado com o lançamento de uma caixa com 4 LP e uma caixa de 3 CDs, contendo o álbum original, bem como material inédito ou raro, que mostra um quadro completo de um momento único na história da Pop. Um livreto de 32 páginas ricamente ilustrado conta a história.
Doze das faixas são inéditos, entre elas a primeira gravação de "Hotblooded", que originalmente deveria ser a faixa de abertura do álbum até o sucesso de "Joyride" tê-la relegado para segundo plano. No alinhamento encontramos também outras demos contemporâneas do álbum como “Sweet Thing”, "Small Talk", "Church Of Your Heart", "Physical Fascination", "Things Will Never Be the Same", "I Remember You" e, não menos importante, o lado-B "The Sweet Hello , The Sad Goodbye ”- uma das canções mais fortes só editado em single que, no entanto, se tornaria uma faixa muito querida dos fãs do Roxette - os “Roxers” - e gravada por muitos artistas, entre eles a cantora americana Laura Branigan. Esta edição deluxe de “Joyride” oferece, ainda, a possibilidade de ouvir duas demos inéditas de canções originalmente lançadas pelo antigo grupo de Per, Gyllene Tider, que em 1984 lançou o álbum “Heartland Café”..

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment