Os Inéditos (1967 - 1999)

2CD (Warner)

Available from 21/05/2018

14.50 €

Add to Cart - Limited Stock

JOSÉ MÁRIO BRANCO

 More from this Band



Ao fim de longos anos de espera, José Mário Branco lança finalmente em CD a almejada recolha de material raro e inédito gravado ao longo de um pouco mais de um quarto de século. Entre temas que nunca foram editados em disco, singles raros que nunca voltaram ao mercado, ou maquetas nunca antes ouvidas, INÉDITOS 1967-1999 marca a primeira edição em CD – em alguns casos até mesmo em disco! – de 26 temas de um dos mais influentes cantautores portugueses, seleccionados cuidadosamente pelo próprio José Mário Branco, em muitos casos devidamente restaurados a partir das bobines originais.
Aqui se reencontram, pela primeira vez, as primeiras gravações realizadas por José Mário Branco, antes ainda da edição do álbum de estreia Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades, aqui se descobrem raridades conhecidas de poucos e, mais importante, aqui se incluem temas nunca antes editados em disco.
Esta edição enquadra-se na comemoração dos 50 anos de carreira discográfica de José Mário Branco. A comemoração desta efeméride teve início em 1 de Dezembro de 2017, com o relançamento, em edições limitadas, da sua obra completa de longa
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment