Merci, Miles! Live at Vienne

2CD (Warner)

Available from 10/06/2021


Also Available in LP12 Double Vinil (View All)

19.50 €

Add to Cart - Limited Stock

MILES DAVIS

 More from this Band



2CD | 2LP

Menos de três meses antes da sua morte em 1991, Miles Davis realizou um dos seus últimos concertos no Festival de Jazz de Vienne, em França. A gravação desse concerto verá finalmente a luz do dia na forma de álbum no 25 de Junho, através da Rhino Records.
A atuação eletrizante de Miles Davis no Jazz à Vienne inclui dois temas – “Penetration” e “Jailbait” – da autoria de Prince, com o qual ele tinha uma relação de admiração e amizade mútuas. MERCI MILES! LIVE AT VIENNE será lançado nos formatos 2 CDs e 2 LPs. A edição inclui notas do historiador, jornalista e produtor Ashley Kahn e ilustrações de Bruno Tilley.
Em 1991, o trompetista mais famoso do mundo já tinha passado por cinco décadas de evolução musical – dele e do mundo à sua volta. Miles Davis combinou o jazz com ideias clássicas, com o R&B, o rock e o funk, criando obras híbridas que moldaram a música popular e o tornaram lendário. Em 1985, depois de 30 anos com a Columbia, Miles Davis assinou pela Warner Bros. Records (hoje Warner Records), uma editora com grandes artistas como Madonna, Van Halen e Prince.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment