26/07/2024 

Live at Wembley Stadium

2CD (Warner)

Available from 26/07/2024
The item will be dispatched as soon as it is available

22.00 €

Add to Cart - Limited Stock



Um ano depois do monumental fim-de-semana no estádio de Wembley, chega o álbum ao vivo “Live at Wembley Stadium”, dos blur. Os maiores concertos da carreira de mais de 30 anos da banda, contaram com mais de 150 mil fãs presentes, em duas noites de espetáculo inesquecíveis. A presente edição em duplo CD inclui a gravação do concerto da segunda noite.
“Live at Wembley Stadium” é uma coleção de músicas, gravadas no verão de 2023, em performances aclamadas pela critica e pelo público.
Damon Albarn, Graham Coxon, Alex James e Dave Rowntree, tocaram músicas como The Narcissist e St Charles Square do mais recente álbum de originais ‘The Ballad of Darren’, assim com ‘There’s No Other Way’, ‘Popscene’, ‘Beetlebum’, ‘Trimm Trabb’, ‘Villa Rosie’, ‘Coffee & TV’, ‘Under the Westway’, ‘Out of Time’, ‘To the End’, ‘Parklife’, ‘Song 2’, ‘This is a Low’, ‘Girls & Boys’, ‘Tender’ e ‘The Universal’.
Blur: To The End - o documentário que mostra o mais recente capítulo da história da banda, gravado durante o período no qual regressaram, surpreendentemente e emocionalmente, com o primeiro álbum em 8 anos, ‘The Ballad Of Darren’ – estará disponível a 19 de Julho, nos cinemas do Reino Unido e na Irlanda. A 6 de Setembro, o filme “blur: Live at Wembley Stadium” estreia nos mesmos locais. Os dois filmes foram realizados por Toby L e produzidos por Josh Connolly.
 
 
ALINHAMENTO
 
 
CD 1
 
 
1. St Charles Square
2. There’s No Other Way
3. Popscene
4. Tracy Jacks
5. Beetlebum
6. Trimm Trabb
 
7. Villa Rosie
8. Stereotypes
9. Out of Time
10. Coffee & TV
11. Under the Westway
 
 
 
CD 2
 
1. End of a Century 
2. Sunday Sunday 
3. Country House 
4. Parklife 
5. To the End 
6. Oily Water 
7. Advert 
8. Song 2 
9. This Is a Low 
10. Lot 105
11. Girls & Boys 
12. For Tomorrow 
13. Tender 
14. The Narcissist 
15. The Universal 
 
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment