24 de outubro de 2000: o álbum de estreia dos Linkin Park galvanizou, cativou e definiu uma geração. “Hybrid Theory” estabeleceu um novo curso para a música com sua combinação inspirada de rock alternativo pesado, hip-hop e eletrónica. “Hybrid Theory” é o álbum de estreia mais vendido no século XXI com 11 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos e 14 milhões de álbuns no resto do mundo.
Uma longa tournée de promoção do álbum conduziu os Linkin Park de pequenos clubes até arenas e estádios repletos de uma multidão em delírio enquanto os singles “One Step Closer”, “Crawling” e “In The End” se tornavam parte da cultura popular. Vinte anos depois, Hybrid Theory continua a ser ouvido e idolatrado por uma legião de fãs como prova o facto de neste verão o tema "In
The End" ter ultrapassado a barreira dos mil milhões (!!) de visualizações no YouTube, o segundo vídeo da banda a conseguir esse feito depois de "Numb".
Para comemorar o 20ºaniversário do lançamento de Hybrid Theory, no dia 9 de Outubro vão ser editados três versões do álbum: Uma edição em duplo CD, uma Deluxe Edition com quatro vinis e uma Super Deluxe Edition com CDs, vinis, DVDs, litografias, muita memorabilia e um livro de capa dura.
A edição em duplo CD junta um CD com o álbum original, um CD extra com lados-B e raridades contemporâneas de Hybrid Theory, e, ainda, um livreto com 16 páginas.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment