Theory Of Perception

CD (Edição de Autor)

Available from 02/03/2017

10.00 €

Add to Cart - Limited Stock



CD, 2017

“Theory of Perception” é o título do novo trabalho de originais dos Blame Zeus, lançado a 4 de março de 2017.
Este título, assim como a parte musical e lírica dos temas, fala-nos da variedade de opiniões, histórias, vivências, de cada um de nós, tal como percepcionamos e interpretamos a vida. O trabalho gráfico foi realizado por Hélder Costa.
 
Os Blame Zeus são uma banda de rock oriunda do Porto, formada em 2010, que editou o seu álbum de estreia “Identity” em 2014. O quinteto, constítuido por Sandra Oliveira na voz, Ricardo Silveira na bateria, Paulo Silva e Tiago Lascasas nas guitarras, e Celso Oliveira no baixo, define o seu som como Rock intenso e pesado, mas que também conta com baladas mais intimistas e nostálgicas, inspirado por bandas como Alice in Chains, Clutch e Ghost.
O novo álbum foi pensado e concebido ao longo de um período de cerca de oito meses, e gravado, misturado e masterizado no Raising Legends Studio, de Agosto a Dezembro de 2016. É constituído por doze temas inéditos, cantados em inglês.
Estes temas foram compostos, acima de tudo, com base numa premissa de qualidade. Pela arte, pela criação de um conjunto de sons inspirado no rock mais clássico, mas que, contudo, traga algo de fresco através da junção de cinco mentes musicais com percursos tão diferentes. É um trabalho cheio de mensagens, com importância acrescida da interpretação.
 
 
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment