16/08/2024 

Royal Blood (10th Anniversary)

CD (Warner)

Available from 16/08/2024
The item will be dispatched as soon as it is available


Also Available in LP12 Double Vinil (Coloured) (View All)

17.90 €

Add to Cart - Limited Stock

ROYAL BLOOD

 More from this Band



Lançado em 2014, o álbum homónimo dos Royal Blood que marcava a sua estreia mudou radicalmente a vida dos amigos de longa data Mike Kerr e Ben Thatcher. O álbum disparou direto para o primeiro lugar das tabelas de vendas e foi certificado como dupla platina no Reino Unido, rendendo à dupla o BRIT Award na categoria de Best British Group, bem como outros prémios da NME e Kerrang!
Dez anos depois, os Royal Blood regressam às suas raízes e celebram o início da sua história com o anúncio do lançamento de "Royal Blood - 10th Anniversary Edition", a 16 de agosto. A ‘Edição do 10º Aniversário’ é completada com uma selecção cuidada de material bónus. O alinhamento inclui quatro lados B da época, incluindo os favoritos dos fãs ‘One Trick Pony’ e ‘Hole’, além do inédito ‘Sleeptalker’ e a mistura original de Tom Dalgety de ‘Ten Tonne Skeleton’. A lista é completada por cinco registos ao vivo de 2015, incluindo três músicas gravadas aquando da primeira actuação da banda no palco principal no Reading Festival.
A energia eletrizante do álbum de estreia do Royal Blood continua tão impactante como quando foi lançado. Cheio de temas colossais e performances de arrasar como 'Figure It Out', 'Come On Over', 'Out Of The Black', 'Little Monster' e ' Ten Tonne Skeleton', a audição do álbum é ainda hoje visceralmente frenética como há dez anos atrás e todas estas faixas continuam até hoje como sendo temas “obrigatórios” nos concertos ao vivo.
 
 
ALINHAMENTO
 
LP 1 – “Royal Blood”
Lado A
1. Out of the Black
2. Come on Over
3. Figure It Out
4. You Can Be So Cruel
5. Blood Hands
 
Lado B
1. Little Monster
2. Loose Change
3. Careless
4. Ten Tonne Skeleton
5. Better Strangers

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment