Revolução

CD (Valentim de Carvalho)

Available from 24/10/2013

14.50 €

Add to Cart - Limited Stock

AMOR ELECTRO

 More from this Band



AMOR ELECTRO
O NOVO DISCO
 
“A Coragem que lhes vai na Alma”
 
Os Amor Electro já têm disco novo. Chama-se “REVOLUÇÃO”.
 
Este novo álbum promete partir da vincada personalidade da banda, que lhes valeu um reconhecimento invulgar por parte do publico, para os levar a territórios ainda não explorados, sem que a intensidade singular - com que as mais profundas raízes da música popular portuguesa dialogam com a mais moderna pop de raiz electrónica - deixe de estar constantemente presente.
 
Continua a ser Portugal o elemento essencial do ADN dos Amor Electro mas, desta vez, com eles e por eles, um Portugal mais irrequieto, mais tenso, vestido de alguma irreverência rock, reflectido em grandes canções, entregues com uma alma que só os eleitos conseguem. Depois de dois anos de concertos onde a banda teve uma grande envolvência com o publico, nota-se claramente uma maturidade acrescida, nas canções, nos arranjos e na interpretação.  
 
Entre os dez temas que preenchem o álbum, na sua grande maioria originais, estão apenas duas versões que de certa forma surgem mais uma vez como uma homenagem aos seus compositores, criadores e interpretes, como é o caso de “No teu Poema” de José Luiz Tinoco e “Adeus Tristeza” de Fernando Tordo. De resto surgem aqui uma série de novas canções entre as quais o primeiro single “A Nossa Casa”. 
 
Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos, juntam-se mais uma vez para 
nos trazer toda “A Coragem que lhes vai na Alma”

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment