Que Dios te Maldiga mi Corazon

CD (Cloud Hill)

Available from 21/04/2023


Also Available in LP12 Vinil (View All)

19.90 €

Add to Cart - Limited Stock



Em 2022, quebrando uma década de omertà, os The Mars Volta - acompanhados pela baixista fundadora Eva Gardner, baterista Willy Rodriguez Quiñones e o teclista Marcel Rodríguez-López - despertaram com um álbum homónimo que remodelou radicalmente o seu paradigma. Volvido seis meses, a banda edita agora o álbum em formato acústico e com o título "Que Dios Te Maldiga Mi Corazon".
 
"The Mars Volta" é sutilmente subversivo – infinitamente inventivo, mas nunca à custa da música. Muitos dos mesmos valores que tornaram os álbuns anteriores dos The Mars Volta inovadores e tão aclamados podem ser encontrados neste álbum, mas são empregados de maneiras diferentes e hábeis. Os ritmos caribenhos que alimentaram os seus discos anteriores ainda florescem em "The Mars Volta", já não em primeiro plano, mas ondulando sob cada uma dessas faixas. Da mesma forma, os grandes movimentos de rock e as complexidades progressivas dos seus lançamentos marcantes deram lugar a maior sutileza sonora, mas um som mais directo e impactante.
 
Pode-se dizer que neste seu regresso, com a mesma a paixão, poesia e poder dos álbuns anteriores, os The Mars Volta brindam-nos com a música mais acessível que o grupo já gravou.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment