Lock

CD (Cobra)

Available from 06/10/2010

13.85 €

Add to Cart - Limited Stock

AT FREDDY´S HOUSE

 More from this Band



2010


O que é para ti uma casa? Os braços de quem amas ou o lugar onde te escondes dos dedos dos teus próprios demónios? É a estrada que tens à frente ou a cadeira onde te sentas no final da viagem? É a tenda de um circo itinerante, um navio naufragado ou o farol levantado em terra firme? É o sítio onde vives ou a última morada para o envelhecer dos ossos? Um bocado de terra santificada ou as pedras que fazem o chão de uma revolução profana? Será uma rua sem nome, as paredes de um quarto ou a gaveta de madeira onde se acumularam memórias de juventude? É um desejo, um objecto perdido ou é essa coisa que bate dentro do teu peito? É um palco descoberto e
repleto de gente, um corredor silencioso ou é o som da caixa de música onde apenas dançam dois bonecos? É a paisagem pintada na tela, o pó que encobre o teu soalho ou será o simples conforto de ter um corpo que não conhece dor?

Por detrás ou para além de paredes, portas e fechaduras, as histórias de uma multidão de palhaços, dançarinos, animais e homens simples transformam-se em canções sobre o desvanecimento, a morte, o sonho e o desejo.

Existem muitas chaves para os lugares At Freddy?s House. É uma casa para mim.

Texto e letras por: Susana Noronha

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment