Like Mice and Heroes

CD (Raging Planet)

Available from 01/10/2010

9.50 €

Add to Cart - Limited Stock



2010

Praticantes de um Rock pós-algo, não marginal, mas sim sem fronteiras, os Bypass regressam com o terceiro álbum de originais. Um trabalho livre, sempre fiéis a uma ingenuidade trabalhada e sem concessões.

Optando por um trabalho mais curto e com uma maior presença vocal revelam, uma vez mais, o seu idiomatismo composicional. Este idiomatismo, ainda mais presente neste último longa-duração, alia uma sensibilidade estética Rock a uma experimentação constante.

Inspirado no momento de ascenção de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos da América, LIKE MICE AND HEROES nasce durante o processo de mediatização que cria um herói à escala global. Reflecte por isso a euforia contagiante do momento sem nunca deixar, porém, de olhar para o papel que cada um desempenha na sua própria história, enquanto construtor da sua própria realidade.

Depois de ainda este ano terem lançado Airports Ep, que funcionou como teaser para o novo álbum, o regresso dos Bypass faz-se com a força e o inconformismo de uma nova era.

A urgência é o mote.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment