Held Open May Cause Delay

CD (Raging Planet)

Available from 05/10/2010

10.90 €

Add to Cart - Limited Stock

BLACKJACKERS

 More from this Band



2010

Para quem gosta de emoções fortes e música com atitude, os Blackjackers surgem como uma lufada de ar fresco no panorama musical indie e alternativo nacional. Com um som que se descobre algures entre o Rock’n’Roll com esguichadas psicadélicas e o Garage a roçar o Punk Rock, a banda vem apresentar o seu EP de estreia, "Held Open May Cause Delay", que conta com a participação especial de Lucky Rick dos The Dixie Boys num dos temas, assumindo-se como um prenúncio daquilo que o álbum, já agendado para o início de 2011, tem para oferecer. Temas como "Trade Sex For Love" ou "Water Proof is Light Fast" já são cantados um pouco por todo o país. Os Blackjackers prometem deixar marcas da sua energia e presença contagiantes.

Os "Blackjackers" formaram-se com 4 elementos que partilhavam entre si o gosto pela música, whiskey americano e fanecas jeitosas. O nome surgiu enquanto jogavam um dos seus jogos de eleição, o "Blackjack". Também frequentavam casinos, por isso acharam por bem transportar toda a mística do jogo para a sua música. Além do mais, o nome "Jack" é do mais rock'n'roll à face da terra. Estava formada a parte "instrumental" da banda, faltava agora uma voz que lhe tocassem os corações. A procura por um vocalista não foi fácil, desfolharam enumeras vezes o "JN" e a "Playboy", mas no fim surgiu Chico do nevoeiro, e disse "WTF???"! Os "Blackjackers" estavam então formados... História parva, mas não queriamos um espaço todo "Tardes da Júlia" aqui.

Os "Blackjackers" destacam-se pelos seus sons rock'n'roll, letras sem sentido e pelas actuações cheias de energia, imprevisíveis, loucura q.b. e "sex appeal" que contagiam o público e proporcionam momentos de euforia colectiva.

Blackjackers: Tex Tone (Voz), Lassiter (Guitarra), Nobody Kid (Guitarra), Big Bad John (Baixo), Marley The Dog (Bateria)



No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment