Greatest Hits (Revisited, Remixed)

CD (Warner)

Available from 16/05/2022


Also Available in CD + BLU RAY , LP12 Double Vinil (View All)

17.90 €

Add to Cart - Limited Stock



Greatest Hits Revisited, Remixed, Remastered
 
Os Whitesnake continuam a revisitar a sua multiplatinada carreira com a remistura de alguns dos seus maiores êxitos para uma nova antologia que destaca versões atualizadas de clássicos como “Still Of The Night,” “Here I Go Again” e “Is This Love”.
David Coverdale, fundador e vocalista dos Whitesnake, remisturou e remasterizou 16 temas para esta antologia: “Expandimos o Greatest Hits original, tirámo-lo da cápsula temporal sónica dos anos 80 e 90, e atualizámo-lo em termos de som… como sempre, temos os álbuns originais para quem os considera relíquias sagradas”.
O teclista Derek Sherinian, que também participou na recente trilogia Red, White and Blues acrescentou os sons de um órgão Hammond a mais de metade das canções. O seu contributo espantoso pode ser ouvido nos clássicos “Here I Go Again”, “Fool For Your Loving” e “You’re Gonna Break My Heart Again”, entre outros. Adrian Vandenberg, ex-guitarrista dos Whitesnake, colabora em “The Deeper The Love” e “Judgement Day”. Por fim, Coverdale desenterrou do baú prestações antigas do guitarrista John Sykes, que não constam nas gravações originais, incluindo um solo em “Slide It In” e guitarra rítmica em “Give Me All Your Love.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment