Getting Older, Wasting Time

CD (Infected)

Available from 10/04/2013

10.00 €

Add to Cart - Limited Stock



2013

Depois de vários anos a espera vai chegar finalmente ao fim. A ordem será restabelecida ao universo e tudo ficará como é suposto. Os Decreto 77 estão aí com o seu álbum de estreia e a partir de agora nada será como antes no Punk Rock nacional.
Duodécimos, o Papa a resignar e Meteoritos a cair na Rússia. Nestes tempos atribulados em que vivemos, todos nós precisamos de uma luz ao fundo do túnel. Há quem diga que o mundo não acabou em 2012 porque simplesmente seria idiota acreditar nisso. Numa recente investigação, documentos secretos da CIA mostram que as previsões Maias estavam certas, mas tudo mudou quando se soube da notícia do lançamento do álbum de estreia do D77. Eles são a Lenda, e estão de volta!
Em “Getting Older, Wasting Time”, além das habituais letras de teor social e político, podemos contar com a sonoridade de marca D77 – uma que muitos dizem ser como se os Bad Religion e os Anti-Flag tivessem um filho durante o Hardcore dos anos 80.
Depois da demo “Give Freedom a Chance” (2004), vários Splits e outras tantas participações em compilações, com mil azares pelo meio, 2013 é finalmente o ano que
marca a estreia da banda em formato CD/LP, com edição conjunta entre Infected Records DIY, Raging Planet e Zerowork Records.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment