17/05/2024 

Clancy

CD (Warner)

Available from 17/05/2024
The item will be dispatched as soon as it is available


Also Available in LP12 Ltd Vinil (Coloured) (View All)

17.50 €

Add to Cart - Limited Stock

TWENTY ONE PILOTS

 More from this Band



CD | LP COLORIDO

 
 
Twenty One Pilots, a dupla vencedora de prémios GRAMMY®, anuncia o seu novo álbum intitulado, Clancy, que será lançado a 17 de Maio, via Fueled By Ramen/Atlantic Records. “Overcompensate” é o single de apresentação do novo projeto, o primeiro em três anos, que sucede a Scaled And Icy, certificado como disco de Ouro (RIAA).
“Overcompensate” dá as boas-vindas aos ouvintes, ao imersivo mundo de “Trench”. Camadas de sintetizadores crescem sobre a batida acelerada da música – dinâmicas alternativas, flutuando no tempo, prontas para explodir.
Introduzindo a nova era de Twenty One Pilots, Clancy está disponível para pré-venda em vinil de várias cores.
Com mais de 33 mil milhões de streams globais e mais de 3 milhões de bilhetes vendidos nas suas tours, o duo de Columbus, OH, Tyler Joseph e Josh Dun estabeleceram-se como uma das bandas mais bem-sucedidas do século XXI, redefinindo a sonoridade de uma geração. Co-produzido por Joseph e Paul Meany, Clancy, marca o capítulo final da ambiciosa narrativa multi-álbum, introduzida pela primeira vez em 2015 com Blurryface. A data de lançamento de Clancy coincide com o 9º aniversário de Blurryface
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment