Chaos.Through.Phobia

CD (Raging Planet)

Available from 01/10/2010

9.50 €

Add to Cart - Limited Stock

DAEMOGORGON

 More from this Band



2010

Daemogorgon nascem em Março de 2005. A formação inicial era constituída por Duarte Gonçalves (membro fundador – Guitarra), Luís Barroso (Bateria), Carlos Seixas (Baixo) e Francisco Lusquiños (Voz). Após as primeiras composições Daemogorgon dão o primeiro concerto a 22 de Julho e lançam “Mortiis Trivmphvs” (Demo CD-R), registo com fortes influências de Black Metal.
 Ainda nesse ano, Duarte Gonçalves por motivos pessoais abandona o projecto, entrando o baixista Baal Roi Quinhones e assumindo Carlos Seixas a posição de guitarrista, mantendo-se até à presente data esta formação.


Ao fim de três anos na estrada a promover “Mortiis Trivmphvs” ao vivo em festivais nacionais e pequenos concertos, tocando com diversas bandas das quais se destacam Dew-Scented, Tarantula, Bizarra Locomotiva, Skyclad, Thanatoschizo, Brujeria, Nifelheim, Regurgitate, Endstille, Inhumate, Filii Nigrantium Infernalium, Hour of Penance, etc, a banda entra nos Grave Studios para gravar “CHAOS.THROUGH.PHOBIA” (EP). Este trabalho representa uma nova face de Daemogorgon, com sonoridade mais coesa, cheia de brutalidade e com o “feeling” que sempre caracterizou a banda.


Finalmente em 2010 os Daemogorgon editam o seu novo trabalho, que terá selo Raising Legends Records/Raging Planet Records e procuram promover ao máximo este trabalho que promete não passar despercebido por qualquer fan de sonoridades mais extremas.



No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment