BARN

CD (Warner)

Available from 24/11/2021


Also Available in LP12 Vinil (View All)

17.50 €

Add to Cart - Limited Stock



O novo álbum de Neil Young & Crazy Horse, intitulado BARN, que será lançado a 10 de Dezembro de 2021, através da Reprise Records.
O álbum de estreia da banda, “Everybody Knows This Is Nowhere”, foi editado em Maio de 1969. Hoje em dia, os Crazy Horse são compostos por Ralph Molina na bateria, Billy Talbot no baixo e pelo multi-instrumentista Nils Lofgren. Lofgren, um dos membros fundadores dos Horse, tocou ainda em alguns dos anteriores álbuns de Neil Young, nomeadamente em "Tonight’s The Night", "After The Gold Rush" e "Trans". E, agora, é a vez de BARN.
Este novo trabalho contém 10 músicas novas, que captam o verdadeiro e cru espírito do rock ‘n’ roll idiossincrático e a beleza lírica retratada em mais uma colaboração clássica entre Neil Young e os Crazy Horse. Gravado este Verão, sob a lua cheia, num celeiro restaurado do século XIX, em Rockies, nos EUA, os Horse estavam em casa e as impressionantes canções de amor do álbum, baladas reflexivas e temas poderosos de rock acabaram por nascer de forma natural.
Produzido pelos The Volume Dealers – Neil Young e Niko Bolas – este novo álbum será editado em Portugal nos formatos de CD e LP..

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment