Os Matilha são ozzy, indy, né e patrão. Cães vadios da nova música nacional lançaram o seu primeiro trabalho em setembro de 2011, mas não sem antes marcarem a sua presença no disco fnac novos talentos em 2010 e de serem alvo de atenções de henrique amaro na antena 3 no programa portugália, depois do lançamento na music box onde filho da mãe proporcionou a primeira parte.

Protagonistas do 1º episódio da pescadinha de rabo na boca do mar e da central musical, o seu disco gravado nos blacksheep studios habita nos corações surpresos da crítica, por uma banda rock que não tem guitarras mas um poder desmesurado., que lhes valeu estarem na lista dos melhores de 2011 do site a trompa.e o 2º melhor disco do ano para os fãs do site bandcom, produzido por makoto yagyu.

“os Matilha vão mais além e refrescam o seu som ao juntar-lhe violinos, acordeão e saxofone. Tudo isto sem a sua música perder identidade. Estamos assim perante um grupo que tem os pés bem assentes na terra e que tem feito uma caminhada certeira e muito segura. Como resultado final temos um disco muito bem feito e com uma boa produção. Um registo que nos enche as medidas. Os Matilha provam assim que é possível quebrar regras e fazer diferente. Para eles andar perdido é mesmo uma conversa. ." IN santos da casa - RUC


No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment