4CD + DVD

What’s Love Got To Do With It (30th 
Anniversary Deluxe Edition)
 
Para celebrar o 30º aniversário de What's Love Got To Do With It de Tina Turner, no dia 26 de abril serão lançados três diferentes formatos do álbum.
De entre os três formatos que serão lançados em simultâneo destaca-se a Deluxe Edition, uma caixa de 4CD/1DVD que tem o álbum original remasterizado no CD1 e no CD2 uma seleção de edits, remixes e versões alternativas. Os CD3 e 4 apresentam o espetáculo ao vivo de Tina Turner no Blockbuster Pavilion em 1993, com o áudio remasterizado, que também pode ser visto no DVD, juntamente com três videoclipes musicais. 
Lançado originalmente em 15 de junho de 1993, foi um sucesso comercial e de crítica. O álbum - banda sonora do filme com o mesmo nome, um filme biográfico adaptado da sua autobiografia "I, Tina: My Life Story" - tornou-se um sucesso em todo o mundo.
What's Love Got To Do With It é uma colectânea de canções, algumas das quais regravações de temas como 'A Fool In Love' do período do duo Ike & Tina Turner, bem como cinco canções novas, uma das quais, 'I Don't Wanna Fight', tornou-se um êxito no top 10 tanto no Reino Unido como nos EUA. O álbum também inclui uma versão do clássico "Disco Inferno", dos The Trammps uma canção que Tina tinha frequentemente tocado ao vivo em concertos no final dos anos setenta, mas nunca tinha gravado em estúdio. Duas faixas do seu álbum solo de 1984, Private Dancer, foram também incluídas no alinhamento do álbum, a faixa-título e uma nova versão de "I Might Have Been Queen".
A edição deluxe inclui ainda um poster e um livreto de 24 páginas.
 
  • Pedro Miguel Costa 13/03/2024

    Wow!<br />Fantástica box edição limitada!<br />Alem de todas as canções serem editadas pella 1ª vez em formato remaster, inclui o concerto em DVD editado pela 1ª vez! E os 3 videos promocionais wow!<br />A must para todos os fans da rainha!!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment