The Purple Tour (Live)

CD+DVD (Warner)

Available from 09/01/2018


Also Available in CD , LP12 Double Vinil (View All)

17.50 €

Add to Cart - Limited Stock



Os Whitesnake revisitaram a música que o vocalista David Coverdale gravou com os Deep Purple nos anos setenta quando, há dois anos, editaram “The Purple Album”. O álbum e a tournée que se lhe seguiu, ofereceram aos fãs novas interpretações modernas de clássicos dos Purple tendo os Whitesnake colocado o seu toque distintivo em várias dessas músicas como “Burn” (1974), “Stormbringer” (1974) e “Come Taste The Band” (1975) com particular destaque para os temas "You Fool No One", "The Gypsy" e "Soldier Of Fortune".
Dia 19 de Janeiro, os destaques desta tournée histórica serão apresentados em quatro formatos: 1CD, CD/DVD, CD/Blu-ray e duplo vinil.
Os formatos CD/DVD e CD/Blu-ray incluem imagens de vídeo do concerto misturado em 5.1 Surround Sound, um novo videoclip para "Burn", entrevistas e vários temas não disponíveis nas versões de CD ou vinil.
Além das músicas originalmente gravadas pelos Deep Purple, “The Purple Tiur (Live” também apresenta alguns “clássicos” dos Whitesnake indispensáveis em qualquer concerto da banda como "Fool For Your Loving", "Love Is Not No Stranger",

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment