Mundo

LP12 Vinil (Warner)

Available from 04/09/2017

22.90 €

Add to Cart - Limited Stock



A Warner Music Portugal orgulha-se de disponibilizar em vinil seis dos mais importantes discos da música portuguesa dos últimos 30 anos.
São seis títulos clássicos de artistas que se tornaram sinónimos da música de Portugal pelos palcos por onde passaram – os MADREDEUS, transportados pela voz gloriosa de Teresa Salgueiro, e MARIZA, a voz que rejuvenesceu o Fado.
Cinco destes álbuns fazem agora a sua primeira aparição em vinil; o restante é uma raridade há longo tempo fora de catálogo.
Depois dos Madredeus, o testemunho de embaixador da música cantada em português foi indubitavelmente passado à voz notável de MARIZA e à sua interpretação muito pessoal do Fado.
Três dos seus álbuns vêem agora primeira edição em vinil. Fado em Mim, de 2001, foi a estreia da cantora, o disco que tornou Mariza num fenómeno de popularidade em Portugal, incluindo o “ex-libris” “Ó Gente da Minha Terra”. Mundo, de 2015, é o seu mais recente trabalho de estúdio, produzido pelo espanhol Javier Limón e incluindo composições originais de Rui Veloso, Pedro da Silva Fernandes (Deolinda) ou Paulo de Carvalho. Finalmente, o Best Of de 2014 reune três inéditos a 17 êxitos que explicam o porquê da popularidade alcançada por Mariza desde a sua estreia em 2001.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment