Father of all...

LP12 Ltd Vinil (Coloured) (Warner)

Available from 18/10/2019


Also Available in LP12 Vinil , CD (View All)

22.00 €

Add to Cart - Limited Stock



A icónica banda de punk rock norte-americana, Green Day, anunciou recentemente o seu décimo terceiro álbum de estúdio, intitulado “Father Of All…”, cuja editação está marcada para 7 de Fevereiro de 2020.
Formados em 1986 em Berkeley, na Califórnia, os Green Day são uma das bandas mais bem-sucedidas de todos os tempos a nível mundial, com mais de 70 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 10 mil milhões de streams cumulativos de áudio/vídeo. O seu álbum de 1994, Dookie, que vendeu mais de 10 milhões de cópias e alcançou o estatuto de diamante, é amplamente elogiado por ter popularizado e reavivado o interesse do público em geral pelo punk rock, catapultando a banda para uma carreira de singles de enorme sucesso.
A Entertainment Weekly apelida os Green Day como “The most influential band of their generation”, enquanto a Rolling Stone atesta: “Green Day have inspired more young bands to start than any act this side of KISS, and that doesn't seem to be changing.”
Em 2004, os Green Day lançaram a ópera rock American Idiot que captou a atenção do público, vendendo mais de 7 milhões de cópias somente nos EUA e garantindo à banda o Grammy para Melhor Álbum de Rock. A Mojo referiu que: “It's exhilarating stuff, the kind of record that sets new parameters as to what is possible from a punk rock'n'roll band in the 21st century.” Mais recentemente, em 2010, teve lugar a estreia da adaptação para os palcos da Broadway do álbum American Idiot, com diversas críticas positivas e grande aclamação comercial.
Alinhamento do novo álbum “Father Of All…”:
1. Father of All...
2. Fire, Ready, Aim
3. Oh Yeah!
4. Meet Me on the Roof
5. I Was a Teenage Teenager
6. Stab You in the Heart
7. Sugar Youth
8. Junkies on a High
9. Take the Money and Crawl
10. Graffitia
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment