No próximo dia 6 de agosto comemora-se o 10.º aniversário de um marco na carreira dos LCD Soundsystem, e a DFA Records, em parceria com a Parlophone / Warner Music, vão relançar The Long Goodbye: LCD Soundsystem Live At Madison Square Garden, uma gravação em 5 LPs das quase quatro horas do concerto dos LCD Soundsystem no dia 2 de abril de 2011, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.
The Long Goodbye, produzido e misturado por James Murphy, fundador e a “cara” dos LCD, é o testemunho áudio definitivo do lendário e esgotadíssimo concerto dos LCD Soundsystem no Madison Square Garden.
O concerto The Long Goodbye, considerado pela revista New York “uma maravilha artística” e pela Rolling Stone uma “noite espantosa”, foi o concerto mais longo dos LCD Soundsystem, e percorreu a maior parte da sua carreira. O álbum tem como participantes o núcleo duro dos LCD – Murphy, Pat Mahoney, Nancy Whang, Al Doyle, Gavilán Rayna Russom e Tyler Pope –, um coro, secções de cordas e metais, e convidados especiais, incluindo Win Butler e Regine Chassagne dos Arcade Fire, Reggie Watts, Juan MacLean, Shit Robot, Planningtorock e Shannon Funchess dos Light Asylum.
The Long Goodbye: LCD Soundsystem Live At Madison Square Garden é um documento essencial de um momento singular da história dos LCD Soundsystem e da vida musical de Nova Iorque.
Alinhamento
LADO A
1. Dance Yrself Clean
2. Drunk Girls
3. I Can Change
LADO B
1. Time To Get Away
2. Get Innocuous!
3. Daft Punk Is Playing At My House
4. Too Much Love
LADO C
1. All My Friends
2. Tired / Heart Of The Sunrise (Excerpt)
LADO D
1. Sound Of Silver
2. Out In Space
3. Ships Talking
LADO E
1. Freak Out / Starry Eyes
2. Us v Them
LADO F
1. North American Scum
2. Bye Bye Bayou
LADO G
1. You Wanted A Hit
2. Tribulations
3. Movement
LADO H
1. Yeah (Crass Version)
2. Someone Great
LADO I
1. Losing My Edge
2. Home
3. All I Want
LADO J
1. Jump Into The Fire
2. New York, I Love You But You’re Bringing Me Down

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment