Origin of Muse

Box Vinil (Warner)

Available from 29/12/2019

139.90 €

Add to Cart



9CD + 4 LP BOX

Em jeito de comemoração do 20º aniversário do álbum de estreia da banda, Showbiz, é editada uma super edição de luxo de título Origin of Muse. Esta narra a banda desde o seu início em Devon, as suas primeiras demos, os primeiros EPs, o álbum de estreia e o álbum seguinte, Origin of Symmetry, que os fez furar nas tabelas de vendas e airplay.
O conjunto de CDs e LPs está alojado num livro de 48 páginas envolvido numa manga de cartão duro com acabamentos especiais. O livro contém uma entrevista extensa e aprofundada com Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme em que o tema dominante são os primórdios da banda, bem como a gravação e lançamento dos seus primeiros álbuns, Showbiz e Origin of Symmetry. O livro inclui também posters, setlists de concertos e fotografias que podem ser destacados do livro, bem como as artworks originais de todos os CDs e vinis.
O áudio é composto por 9 CD e 4 vinis coloridos, contendo os seguintes destaques:
CD1 - Newton Abbot Demos: As primeiras 15 demos inéditas da banda, incluindo uma versão inicial do êxito “Plug in Baby”.
CD2 - The Muse EPS + Showbiz Demos – Os lançamentos de estreia na Dangerous Records e demos inéditos para o seu álbum de estreia Showbiz.
CD3 - Showbiz - Álbum de estreia remasterizado.
CD4 – Showbiz B-sides - Todos os lados B dos singles do álbum. Destaque para uma versão alternativa inédita de "Recess".
CD5 - Showbiz Live - Gravação inédita de programas ao vivo transmitidos pela BBC Radio One durante 1999 e 2000.
CD6 - Demos instrumentais de Origin of Symmetry - Gravação inédita no Community Center, Teignmouth.
CD7 - Origin of Symmetry – Segundo álbum remasterizado.
CD8 - Origin of Symmetry B-Sides - Todos os lados B dos singles do álbum.
CD9 - Origin of Symmetry ao vivo no Festival de Reading – Gravação integral do concerto dos Muse na edição de 2011 do Festival

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment