Blast U - Remind at Large

LP12 Double Vinil (Rastilho Records)

Available from 26/04/2011

7.00 €

Add to Cart

BLASTED MECHANISM

More from this Band



Se o planeta mãe dá pelo nome de Blasted Mechanism, preparem-se para conhecer o seu primeiro satélite: Blast.U.

No ano que antecede a estreia da nova geração da intergaláctica banda portuguesa, o Planeta Terra é convidado a entrar num espaço recém descoberto que traz como base os temas do álbum "Mind at Large" revisitado pela maquinaria pesada de Ary, as distorções elétricas dos instrumentos de Valdjiu e o universo tribal de Winga.

O satélite Blast.U vive da energia dos sons, da envolvência das imagens no que é um Live Act em que os seus três habitantes permanentes mostram, pela primeira vez, as suas identidades. O convite à interação orbital é feito através do primeiro tema a ser revelado “Make a Change”.

VALDJIU - “Estamos realmente entusiasmados por dar a conhecer a nossa identidade em palco visto o satélite Blast.U ser um projecto onde não usamos adereços cénicos. As remisturas ficaram um power tão grande que acho que vamos fazer as pistas de dança e os recintos por onde passarmos levantarem voo... Aproveito também para dar a conhecer mais alguns instrumentos que criei como o OnoZone. “

ARY - “Apresentar o universo de Blasted num ambiente unicamente centrado na música e no som é um acontecimento totalmente diferente para nós.
Quem estiver connosco vai orbitar à volta do planeta Blasted numa experiência de gravidade zero, num satélite artificial que vai buscar toda a energia e a celebração do planeta mãe. Vemo-nos na próxima volta.”

O Satélite Blast.U é lançado à estratosfera em finais de Abril através da edição de um vinil com a etiqueta da Rastilho Records, o mesmo que traz também remisturas assinadas por Toolateman (PT), Paranormal (BR), Dj Ride (PT) , Dj Nsekt (PT) e Saturnia (PT).


Blast your body, blast your mind, Blast.U.

Edição luxuosa em Duplo-Vinil Gatefold, limitada a 500 cópias.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment