"Bruno Aleixo, a mais sábia criatura com residência oficial em Portugal, estreou-se nas lides televisivas em 2008, com um talk-show produzido, apresentado e transmitido directamente de sua casa.
 
Ao longo de sete epopeicos episódios, Bruno Aleixo comentou a imprensa noticiosa, deu voz aos telespectadores opinantes, ofereceu prémios e fez sugestões cinematográficas, sem esquecer as habituais entrevistas a caras bem conhecidas da nossa praça, como Paulo Furtado, José Luís Peixoto, Fernando Alvim, Rui Pedro Tendinha, Miguel Guilherme, Fernando Martins ou Manuel João Vieira.
 
Com um humor e dinâmica muito particulares, “O Programa do Aleixo” rapidamente se tornou num produto de culto, sendo ponto de partida para decorrentes e inúmeras incursões audiovisuais das várias personagens aí apresentadas.
 
Eleito o talk-show do ano pelo crítico Eduardo Cintra Torres e gabado em muitos outros quadrantes, surge agora o lançamento de um competente DVD que reúne toda a série, disponibilizando mais de três horas de conteúdos.
 
Assumirá um simpático preço de lançamento de 9.99€, uma vez que existe, entre os criadores, a crença de que não se tirará da Internet uma coisa que custa menos de dois contos."

Imagem: DVD PAL Widescreen 16:9
Som: Dolby Surround 2.0
Duração: 190 min (aprox)
Embalagem: Digipack Cartão
Disco: 1 DVD 9 (Dual Layer)
Ano: 2011
 
 
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment