Sonhador

CD (Sony)

Available from 30/06/2014

13.90 €

Add to Cart - Limited Stock

EXPENSIVE SOUL

 More from this Band



O duo de Leça da Palmeira lança em Junho de 2014 o seu 4º álbum de originais, contendo os dois sucessos mais recentes “Cúpido” e “Que Saudade”. O álbum foi gravado ao longo do último ano com mais de 20 músicos a participarem em simultâneo na maioria das canções. A produção é de New Max, que assina também todas as músicas e letras enquanto Demo escreve as magníficas rimas. Chega em Junho às lojas com um total de 11 canções.  É “soul music” cantada em português, feita no norte de Portugal, oscilando entre os sensuais “midtempos” e os “grooves” mais dançáveis. Pelas letras é o trabalho mais interventivo dos Expensive Soul, que estão cada vez mais exímios na transmissão de ideias em ambiente de festa. O amor continua sempre presente mas aqui e ali há uma mensagem de inconformismo que vai passando, como em “Progresso”, o tema que abre o disco.
Oito destas canções, somadas a mais oito escolhidas no vasto repertorio de poderosas canções do duo, compõem o alinhamento do novo espetáculo que a banda se prepara para apresentar ao vivo. 
Se pela altura do 2º álbum “Alma Cara” o radialista Álvaro Costa mencionava a “Soul City” e com “Utopia” os Expensive Soul fizeram de Portugal a “Soul Nation”, resta saber até onde este 4º disco, “Sonhador”, levará o sonho.
O disco tem o apoio da Rádio Comercial, campanha na Sic e Sic Radical, apoio do Meo e campanha de imprensa no Metro.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment