Power, Corruption & Lies

Box CD (Warner)

Available from 09/10/2020


Also Available in LP12 Vinil (View All)

118.90 €

Add to Cart - Limited Stock



1 LP + 2CD + 2DVD

No dia 9 de Outubro é lançada a edição mais completa jamais produzida do icónico álbum dos New Order, ”Power, Corruption & Lies”. Esta “Definitive Collection” é composta por um LP, dois CDs, dois DVDs e um livro.
Pela primeira vez desde a sua edição em 1983, o álbum foi remasterizado a partir das bobines analógicas originais e aparece nesta edição luxuosa nos formatos CD e LP. O CD “Extras” contém gravações inéditas de sessões realizadas nas salas de ensaio dos New Order enquanto escreviam e componham o álbum, bem como o gig gravado na BBC, em 1982, para o programa de John Peel. Os DVDs registam os concertos de 1982 e 1983 que os New Order deram nas salas The Hacienda e Rosehill Hotel, o documentário realizado pela banda para o Channel 4, em 1984, de título, “Play at Home” bem como diversas actuações em programas de televisão. Finalmente, um belo livro de capa dura de 48 páginas com fotos raras e um texto escrito por Warren Jack-son completa a caixa de edição limitada produzida por Peter Saville.
”Power, Corruption & Lies - Definitive Collection” foi antecedido por lançamentos individuais de quatro singles de vinil de 12" de 1983/1984 que não foram incluídos no alinhamento no LP original, começando com o mais vendido 12" de todos os tempos “Blue Monday”, seguido por “Confusion”, “Thieves Like Us” e “Murder”. O áudio destes quatro singles foi remasterizado de propósito para estas reedições a partir das bobines analógicas originais.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment