-10.00%

A Momentary Lapse Of Reason: Remixed & Updated

CD+DVD (Warner)

Available from 29/10/2021


Also Available in LP12 Double Vinil , CD , CD + BLU RAY (View All)

39.51 € 43.90 €

ON SALE FROM 20/05/2022 UNTIL 31/05/2022

Add to Cart - Limited Stock



CD | CD + DVD | CD + BR | 2LP BLACK | 

A Warner Music anunciou hoje que “A Momentary Lapse Of Reason - Remixed & Updated”, dos Pink Floyd, será lançado em 29 de outubro de 2021. 
 
Remisturado e actualizado, a partir dos masters originais de 1987 para o projecto “The Later Years”, por Andy Jackson e David Gilmour, com a colaboração de Damon Iddins, o álbum estará disponível em vinil, CD, DVD, Blu-ray e digitalmente, em misturas estéreo e 5.1. Além disso, pela primeira vez, o álbum será apresentado em 360 Reality Audio, uma nova experiência musical que replica a paisagem sonora omni-direcional das atuações ao vivo através das tecnologias 360 Spatial Sound da Sony. “A Momentary Lapse Of Reason” também será lançado em Dolby Audio e UHD, tal como futuros lançamentos dos Pink Floyd.
 
O lançamento do projeto “The Later Years”, em 2019, ofereceu a oportunidade para uma nova abordagem ao álbum “A Momentary Lapse Of Reason”, originalmente editado em 1987. Recuperando algumas gravações originais das teclas de Richard Wright e gravando novas versões de bateria com Nick Mason, os produtores David Gilmour e Bob Ezrin obtiveram um melhor equilíbrio criativo entre os três membros dos Pink Floyd.
 
O álbum “A Momentary Lapse Of Reason” remisturado e atualizado apresenta uma nova capa produzida a partir de uma foto de Robert Dowling retirada da sessão fotográfica para a capa original dirigida pelo falecido Storm Thorgerson. O grafismo do álbum de 2021, inspirado no original, foi criado por Aubrey Powell/Hipgnosis e Peter Curzon/StormStudios.
 
 
Alinhamento:
Signs Of Life
Learning To Fly
The Dogs Of War
One Slip
On The Turning Away
Yet Another Movie
Round And Around
A New Machine Part 1
Terminal Frost
A New Machine Part 2
Sorrow

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment