X-Wife

LP12 Vinil (Rastilho Records)

Available from 20/04/2018

17.00 €

Add to Cart - In Stock



LP12", Black Vinyl


Os X-Wife estão de volta às edições e, com o novo single e vídeo "This Game", revelam-nos já um pouco do que podemos esperar do quinto trabalho de originais da banda. O álbum homónimo é editado a 6 de abril e será apresentado ao vivo no dia 21 de abril no Estúdio Timeout em Lisboa e no 28 de abril no Hard Club no Porto.
 
"This Game" é o novo single a ser retirado de "X-Wife", o quinto álbum de uma das mais importantes bandas do mundo da música independente em Portugal. Um tema que comprova a capacidade de reinvenção do grupo composto por João Vieira, Fernando Sousa e Rui Maia. Uma canção que representa a forma como se mantêm sempre atuais, modernos e urbanos naquilo que produzem.
 
São 10 os temas que compõem “X-Wife”, um disco que nos chega quase 7 anos depois do último registo de originais da banda. E, mais uma vez, 10 canções trabalhadas ao mais ínfimo pormenor. Em homenagem a um dos seus álbuns, "Are You Ready For a Blackout", os X-Wife lançam com este disco a sua própria editora, Blackout, passando a ser a banda responsável pelas suas edições independentes.
 
 
O grande desafio de uma banda com mais de 15 anos de carreira, que conseguiu a proeza de acertar o relógio nacional com o internacional, é manter-se pertinente.
A pertinência dos X-Wife, mesmo que mais ocasionais, é a mesma que evidenciaram em“Feeding the Machine”, seja na sua cidade natal, o Porto, seja em Londres, Paris, Barcelona, ou outra qualquer cidade fervilhante, porque é da mais ambiciosa modernidade urbana que continuamos a falar quando falamos de X-Wife. 

Tracklist, VINIL
A1. This Game
A2. Boom Shaka Boom
A3. Sweet Paranoia
A4. Lucky Hour
A5. Movin' Up
B1. Monday Tuesday
B2. Show Me Your Love 
B3. Coconuts
B4. Fever
B5. Lights Out

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment