Âmbar

LP12 Vinil (Sony)

Available from 08/07/2022


Also Available in CD (View All)

22.00 €

Add to Cart - Limited Stock

YOU CAN´T WIN, CHARLIE BROWN

 More from this Band



CD | LP

'“Âmbar”, o novo disco dos You Can’t Win, Charlie Brown, sai no dia 6 de maio. Este regresso dos YCWCB às edições, quase seis anos depois de “Marrow” marca o início de um novo capítulo na vida do sexteto lisboeta - um capítulo feito de novas canções escritas e cantadas inteiramente em português.
Todas os temas têm títulos com duplo significado: nomes de mulheres que também podem ter outra leitura, tais como Celeste, Aurora, Luz e Prudência, por exemplo. O próprio nome do disco “Âmbar” segue a mesma lógica. Isto começou como uma brincadeira mas acabou por ser o fio condutor para as temáticas das canções.
A banda é actualmente composta por Afonso Cabral, David Santos, João Gil, Pedro Branco, Salvador Menezes e Tomás Sousa. “Âmbar” foi produzido pelos próprios You Can’t Win, Charlie Brown (YCWCB) e foi gravado e misturado por Moritz Kerschbaumer no estúdio 15A, casa da editora Pataca Discos, de João Paulo Feliciano, onde os YCWCB gravaram e editaram os seus primeiros trabalhos. A masterização ficou a cargo de Miguel Pinheiro Marques, no Arda Recorders, e o artwork do single e do álbum são da autoria do Clube Recriativo

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment