We Are Not Your Kind

LP12 Double Vinil (Coloured) (Warner)

Available from 26/08/2022

46.90 €

Add to Cart - In Stock




Edição limitada de “We Are Not Your Kind” em vinil azul. Sexto álbum de originais dos Slipknot, foi originalmente lançado em agosto de 2019, sendo o primeiro disco de originais do grupo desde a saída de Chris Fehn que tinha deixado a banda em março desse ano depois de processar o grupo por alegados royalties não pagos.

 

No início de 2017, após a conclusão da tournée de promoção de ” .5: The Gray Chapter”, o guitarrista Jim Root e o percussionista Shawn "Clown" Crahan começaram a compor material para o álbum seguinte da banda. De acordo com Crahan, o grupo escreveu e gravou um total de 22 músicas e 26 interlúdios, com o objectivo de lançar aquele que seria o primeiro duplo álbum da banda. As gravações começaram em novembro de 2018 no EastWest Studios em Hollywood, Califórnia, com o co-produtor Greg Fidelman que já havia produzido “.5: The Gray Chapter”.  O álbum foi concluído em abril de 2019 e "Unsainted" foi lançado como primeiro single no mês seguinte.

 

"We Are Not Your Kind " teve bom desempenho comercial desde o seu lançamento, sendo o terceiro álbum do grupo a alcançar consecutivamente o #1 na tabela Billboard 200 enquanto alcançava vários #1 e “top five” um pouco por todo o mundo.

 

Alinhamento:

 

1.      "Insert Coin"

2.      "Unsainted"

3.      "Birth of the Cruel"

4.      "Death Because of Death"

5.      "Nero Forte"

6.      "Critical Darling"

7.      "A Liar's Funeral"

8.      "Red Flag"

9.      "What's Next"

10.    "Spiders"

11.    "Orphan"

12.    "My Pain"

13.    "Not Long for This World"

14.    "Solway Firth"

 

 


No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment