5: The Gray Chapter

LP12 Double Vinil (Coloured) (Warner)

Available from 22/07/2022

44.90 €

Add to Cart - Limited Stock



Edição limitada de “.5: The Gray Chapter” em vinil cor-de-rosa. Quinto álbum de originais dos Slipknot, foi originalmente lançado em agosto de 2014, sendo o primeiro disco de originais do grupo desde a morte do baixista Paul Gray em 2010, e sem o baterista Joey Jordison, que tinha saído da banda no ano anterior.
 
O processo de composição do disco começou no final de 2013. De acordo com o vocalista Corey Taylor, o som do álbum é um pouco de um cruzamento dos ritmos dos álbuns “Iowa” e “Vol. 3: The Subliminal Verses”, afirmando que o álbum traz "melodias belas" como em “Vol. 3: The Subliminal Verses” e melodias "agressivas e brutais" como em “Iowa”.  O álbum foi produzido por Greg Fidelman, conhecido pelo seu trabalho com os Metallica, System of a Down e Audioslave, entre outros. Joe Barresi foi o responsável pelas misturas do disco.
 
".5: The Gray Chapter" teve bom desempenho comercial desde o seu lançamento, sendo o segundo álbum do grupo a alcançar o #1 na tabela Billboard 200 enquanto alcançava vários #1 e “top five” um pouco por todo o mundo.
 
 
1.            XIX
2.            Sarcastrophe
3.            AOV
4.            The Devil in I
5.            Killpop
6.            Skeptic
7.            Lech
8.            Goodbye
9.            Nomadic
10.          The One That Kills the Least
11.          Custer
12.          Be Prepared for Hell
13.          The Negative One
14.          If Rain Is What You Want
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment